Unhas para o Reveillon

Com as férias, logo acabam as coisas para fazer. Nem todo mundo tem tempo para me acompanhar nas minhas aventuras. Então o que posso ficar fazendo em casa que não vá prejudicar a minha saúde. PINTAR UNHAS. Então esse post é das últimas unhas que fiz nessa semana.


                                            Foto sem Flash                                                  Foto com Flash

Para fazer o desenho acima, eu usei o esmalte Sensação nº 45 Amarelo Cremoso e o nº 24 Black Cremoso, com a ajuda de um palito de ponta fina.

                                           Foto sem Flash                                                 Foto com Flash

Para fazer o desenho acima eu usei o esmalte Sensação nº 2 Renda Transparente, fiz a transversal com Esmalte Sensação nº 4 Prata Cintilante e finalizei a transversal com o Sensação Glitter Prata também na transversal.
Dica: Acho que ficaria muito bonito colocar na parte superior da unha um Cristal Swarovisk. Só não coloquei na minha, pois não tinha na hora. Mas é uma dica. Aqui na minha cidade o pacotinho com dez pedrinhas custa R$ 2,50. O Prata usado para fazer a transversal na unha pode ser substituído por Dourado ou qualquer outra Cor Cintilante. E para combinar, ao invés de usar o Cristal, pode-se usar Strass da cor do esmalte.
Lembre-se: Cristal não é o mesmo que Strass.



                                    Foto com Flash                                                                         Foto sem Flash

Pra fazer as florzinhas acima eu usei: Esmalte Sensação nº 10 Delicado Cremoso, nº34 Pink Cintilante, nº 34 Pink Cremoso, Nº 45 Amarelo Cremoso, Tinta para Tecido Verde Pinheiro, Base Sensação Incolor e Palito de Ponta Fina.
Sequência: Pintei toda a unha com o Esmalte nº 10, fiz a transversal com o Esmalte nº 34 Cintilante. Usei o palito para fazer as pétalas da flor com o Esmalte nº 34 Cremoso. O miolo eu usei o Esmalte nº 45 Cremoso. As folhas eu fiz com a tinta para tecido Verde Pinheiro. E finalizei com a Base Incolor.
Dica: As florzinhas podem ser feitas com outra cor de esmalte ou até tinta, nas cores de sua preferência, Contanto que seja mais escura que o que foi usado para pintar a unha e fazer a transversal. Ou pode-se mudar o tom. Tipo usar cores escuras de fundo e cores claras na florzinha. Quando usado tinta para fazer desenhos nas unhas deve-se sempre usar base incolor ou extra brilho. Isso vai deixa-lo com brilho e vai evitar que todo seu trabalho se perca em contato com a água. A tinta não precisa ser Tinta para Tecido, pode ser também tinta guache, porém não se esqueça de usar a base. Outra dica é usar o Cristal Swarovisk no miolo da florzinha ou miçanga bem pequena, isso vai deixar seu trabalho ainda mais lindo.

E para quem não tem tanta habilidade com as mãos, sua manicure também não, e sua unha quebrou a poucos dias. Uma saída bem legal é usar unhas postiças. Porém ainda tem um problema!!! As unhas postiças não vem pintadas, e você não sabe fazer lindos desenhos!!! E Agora?!?

Uma boa saída é usar unhas postiças que já vem pintadas. Veja!!!


Como podem ver as unhas já vêm prontinhas para usar. Essas estão pintadas de dourado com o Strass combinando com a cor. Mas nas lojas são encontradas em diversas cores e modelos.
Essa eu ganhei no dia do meu aniversário. Estão guardadas para uma ocasião, em que eu esteja com a unhas quebradas, ou que não tenha tempo para pintar e fazer um desenho bem legal.


Bom Girls, esta é minha dica para o fim de ano, mas que podem seu usadas em qualquer ocasião. Basta combinar as cores.

Veja também: A postagem sobre o que usar na virada: Na Moda no Reveillon
Não esqueça de comentar!!!

Beijos Cor-de-Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...